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Sistema e Mecânicas do Jogo

  • Servidor hard
  • Gold super valorizado
  • Necessidade de vender itens no ferreiro para gerar gold
  • Tabela de experiência acima do nível 80 exclusiva; quantidade de "BI" maior
  • Classes clássicas: 8 atualmente (podendo ser liberado novas)
  • Level inicial: 1
  • Level máximo: sem trava
  • Experiência: customizada
  • Mapa: até ET 1; lançamento de novos mapas linear
  • Sistema de UP: quest & monstros
  • Drop: customizado
  • Sem item perfeito: necessário dar respec
  • Linha máxima: 100a todos os itens dropados no game
  • Apenas duas telas por IP: exclusividade RelicTale

Sistemas de Clã e PvP

  • Sistema de Clã: refeito com proteção adicional
  • Três coroas de BC: Ouro, Prata, Bronze
  • Sistema de Sod: coroas com bônus
  • Sistema de PvP: Duelo 1v1
  • Bless Castle: modo clássico e modo carnificina
  • Sincronização de PvP: sem lag e com dano real
  • Sistema de combo no PvP: classes com combo de magia
  • Classes mágicas: jogáveis
  • Classes: 8 classes padrões, lançamento de novas de forma linear
  • Sistema de Rebuff 100% funcional
  • Ícone de Buffs e Forces visíveis para todas as personagens

Otimizações

  • Servidor 100% otimizado
  • Premium reduzidos; apenas os essenciais e recorrentes
  • Sincronização de monstros no PvE sem delay
  • Sincronização de PvP com dano real refeito
  • Sistema de clã único e protegido
  • Configuração de otimização no F10 com diversas funções

Funções e Ferramentas

  • Sistema de Distribuidor: envia e recebe item por gold ou coins
  • Sistema de venda de conta automática
  • Sistema de autoattack: SHIFT + CTRL + 1
  • Sistema de Party automático
  • Sistema de Caravana: baú único temporário
  • Sistema de Quest: na letra Q e reload automático
  • Baú com 5 abas, liberando com chaves
  • Loja de time e coins com desconto por quantidade
  • Sistema de Aging: falha a partir do +8, com taxa por quebra
  • Sistema de Craft: itens especiais de bosses
  • Sistema de Cores: tonalidade conforme raridade
  • Roleta em todos os bosses especiais (exceto bosses padrões)
  • Top level: classes top ganham um buff
  • Sistema de Relíquia
  • Sistema de HG
  • Itens raros são enviados direto ao distribuidor
  • Alerta de eventos com notificação na tela central

Sistemas em Construção

  • Sistema exclusivo de atributos dos itens
  • Sistema de Arena
  • Sistema de Skin
  • Árvore de Habilidade